sábado, fevereiro 18, 2006

Abrupto, no verdadeiro sentido da palavra

O José Pacheco Pereira surpreende-me constântemente pelo melhor e pelo pior! Desta vez, prevalece o que de mau consegue ao publicar uma espécie de "regras" sobre a blogoesfera! Contudo, embora as intitule assim, esclarece depois que afinal não se tratam de regras mas sim de "constatações, que descrevem o modo como os debates na blogosfera se desenrolam". Ora muito bem Pacheco, desculpas aceites... Mas depois diz ainda: "são genéricas e universais". E é então que me dá vontade de rir! Á gargalhada!!
Caro Pacheco Pereira: mas o que é que interessa o que o senhor pensa sobre s normas de conduta dos debates na blogoesfera? Mas o que é que interessa, diga-me! Ou não será a blogoesfera precisamente a ausência de considerações semelhantes? Ou quer evidenciar-se? Ou quer criar discipulos virtuais? Diga-me... é que não sou o único a não perceber. Ou se calhar melhor será dizer que não o único a perceber perfeitamente! Percebe?!

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Lido e Recomendado:

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

DENUNCIANDO: o terrorismo do Carrefour


"Dear Clients: We express solidarity with the Islamic & Egyptian Community. Carrefour don't carry Danish products".


E que tal boicotar o Carrefour?!
(by O Insurgente)

Representando Maomé (II)

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Representando Maomé (I)


Maomé no Inferno: Fresco de 1415 de Giovanni da Modena na Basílica de São Petrônio em Bolonha.

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Revisionismos

Passou esta noite na 2: mais um "Diga lá Excelência", programa da Rádio Renascença e do jornal PÚBLICO. O convidado foi o Sr. Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP.
Como habitual, no final lançaram algumas palavras para, em resposta, o Sr. Jerónimo dizer a primeira coisa que lhe assaltasse a mente. A "Estaline" ripostou, ipsis verbis: "um momento histórico".
De hoje em diante sinto-me definitivamente legitimado, quando confrontado com "Hitler", a responder precisamente o mesmo... "um momento histórico"!