segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Revisionismos

Passou esta noite na 2: mais um "Diga lá Excelência", programa da Rádio Renascença e do jornal PÚBLICO. O convidado foi o Sr. Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP.
Como habitual, no final lançaram algumas palavras para, em resposta, o Sr. Jerónimo dizer a primeira coisa que lhe assaltasse a mente. A "Estaline" ripostou, ipsis verbis: "um momento histórico".
De hoje em diante sinto-me definitivamente legitimado, quando confrontado com "Hitler", a responder precisamente o mesmo... "um momento histórico"!

3 Comments:

Blogger C said...

Quase que em sintonia, a SIC Notícias, com a "Babá Carrilho" entrevista o José Manuel Anes, maçon e ex-grão mestre da grande loja regular de Portugal (rito escocês antigo e aceite).
Andem aí...na banca (BANIF será?), seguros, hospitais psiquátricos, judiciária, tribunais, etc... parecendo que não, mas tudo está interligado a tudo, e sempre em "sectores chaves"...

12:54 AM  
Blogger SRA said...

Caro Vitório Cardoso
Por vezes discuto com quem quer que seja certas "teorias da perseguição" que me atribuem quando digo que 'eles' estão em tudo, infiltrados em tudo... agradavel tem sido verificar que há quem tenha a mesma noção das coisas aqui na blogoesfera.
e sim, eles pululam em todos os sectores estratégigos.tenho tido oportunidade de o verificar com os meus próprios olhos.

12:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Dois momentos que foram um período histórico de péssima memória.

12:55 AM  

Postar um comentário

<< Home