domingo, fevereiro 05, 2006

A razão de Ribeiro e Castro...

"O que me surpreende, e muito, é que os católicos e os cristãos em geral não reajam fortemente quando jornais, filmes, comédias teatrais e cantigas, metem a ridículo, a maior parte das vezes tocando o insulto boçal, Deus, Nossa Senhora, o Espírito Santo, os símbolos sagrados de um bilião de crentes. Andamos todos a precisar de uma grande vergastada que nos tire da moleza e da cegueira".

in Lusitana Antiga Liberdade


De facto, estes "insultos" são levados a cabo na nossa civilização. Mas que o mundo islamico queira impor o seu modus vivendi ao ocidente cristão é de todo inaceitável!
Como inaceitavel é também não condenar o apoio incondicional de uma certa esquerda a esse mundo que leva agora a cabo a pilhagem, a destruição e a invasão. Quando o celebre cartoon do Santo Padre com um contaceptivo no nariz foi publicado, esta esquerda que apoia o terrorismo do qual Ribeiro e Castro falou há tempos, protestou a existência de um abaixo-assinado em Portugal, o que não é de todo comparável à presente resposta islamica nem no modo nem no lugar.