segunda-feira, janeiro 16, 2006

98º Aniversario do Regicidio

Caros Amigos,
Aproxima-se mais um 1.º de Fevereiro. Data que marca todos os Monárquicos e a Casa Real Portuguesa, pelo 98º aniversario do Regicidio que assassinou barbaramente Sua Majestade Fidelissíma El-Rei D. Carlos I e Sua Alteza Real, o Príncipe Real D. Luís Filipe.

No próximo dia 1 de Fevereiro, a Real Associação de Lisboa irá inaugurar uma placa junto à Praça do Comércio, na Rua do Arsenal - local do crime - pela 17h00, para lembrar ao Povo Português desse crime que manchou as páginas da Nossa História-Pátria.

Convoca-se todos, não só os Monárquicos, mas todos os que se orgulham do nome Portugueses, que partilham do sentimento de estar frontalmente contra o acto assassino que vitimou um Rei e pai de Família e um Jovem Príncipe e filho.

Como já é habitual às 19h00 vai ser celebrada uma Missa em São Vicente de Fora com a presença de Suas Altezas Reais os Duques de Bragança, seguindo-se uma Romagem ao Panteão Real onde o Senhor D. Duarte depositará uma Coroa de Flores junto aos túmulos de El - Rei e do Príncipe Real.

É importante a presença de todos!!!

Viva Portugal!!!

Viva o Rei!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home